terça-feira, 22 de novembro de 2011

As vezes...

... precisamos de um tempo para pensar, rever nossos conceitos sobre tudo o que passou, olhar para trás e dar muitas risadas das coisas boas que já fizemos, ver que as feridas foram cicatrizadas, não tendo arrependimento do que se foi, e sim orgulho de que foi mais uma face de sua vida que você pode passar por cima, a vida só termina quando o Juiz (Deus) diz que está na hora de partir. Vamos pensar nas coisas construtivas que já fizemos, as sementes que foram semeadas por outras pessoas que conseguiram resgatá-las, isso sim, devemos ter Orgulho de mostras para o mundo.
 As vezes me pego pensando como esse ano passou rápido, e quantas saudades sentirei das amizades que fiz nesse ano, de grandes aprendizados e amadurecimento pessoal... o vida curta ou será que ela está passando rápido e não sabemos aproveitar cada segundo??!!
Queria poder guardar alguns momentos dentro de uma caixa e ficar observando quando sentisse saudade, é, mas isso não dá, o saudades das férias de janeiro, as de junho, dos anos que já se foram... mas seguirei em frente com MAIS GORGULHO de ter conquistado metas e objetivos, algo sei que Deus tem pronto para mim!
Saudades das tias, das avós, dos amigos do jardim de infância, saudades do passado. saudades dos meus pais antes do divórcio, é fase difícil que tive que superar, a "ausência" de um pai, mas fico feliz, pois, hoje eles são grandes amigos e é isso que importa, as dificuldades estão ai para serem superadas, e EU superei com a minha determinação em crescer e ver que não são os pais, e sim o que eles nos ensinam quando ainda estamos dentro do ventre de nossa mãe!

As vezes ... Lorhana rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário