domingo, 16 de outubro de 2011

Desabafo !

Queria poder fazer tantas coisas, passeios, ir a praia sem se preocupar com nada, mas nem sempre isso é possível, claro que se pudesse hoje mesmo minhas malas estariam prontas para ir, encontrar o desconhecido, o novo. É estranho as vezes falar assim queria enlouquecer e fazer loucuras e não pensar nas consequências, quem me dera poder admirar as flores sem ter problema com mas nada, ir viajar com as amigas e curti coisas loucas... ai como eu queria!
Mas assim eu vou levando a minha vida, de um jeito meio louco mas vou, vou como as ondas, vou como a lua, sou apenas mais uma sonhadora nesse mundão sem fim, onde a desilusão é constante e permanente, ondes as amizades verdadeiras são as de momentos, será que esse meu jeito sonhadora é o que me trás a desilusão pois sei que vou me arrepender de coisas que provavelmente ainda não encontrei, sei que é estranho hoje sei que não sou apta para namorar, verdade ... primeiro tenho que me amar, isso não é fácil liar com sigo mesmo é uma terapia ao escuro, onde as vezes o medo toma conta de nossa vida.
Sou apenas mais uma louca nesse fim de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário