sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A ignorância de um país...

... não entenderam o título, calma eu explico!
 Sabe o porque o Brasil não se destaca, criamos um país onde as crianças tem preguiça de ler, de se interessar pela cultura ou pela arte, simplesmente pelo fato de criarmos crianças de um modo totalmente errado, não estou dizendo que você criou o seu filho mal, só acho que deveríamos incentivas mais o modo de como elas deveriam enxergar o mundo. Por que será que antigamente as pessoas se destacavam, e até hoje são lembradas? Enquanto as pessoas "famosas" de HOJE em dia morrem e logo caem em esquecimento? Será que isso não tem haver com como criamos os nossos filhos?
Isso mesmo várias perguntas e vários questionamentos, por que nos EUA "os colégios públicos são considerados os melhores", enquanto no Brasil o ensino é considerado fraco?
Não quero falar mal do meu país, tenho muito orgulho dele, e como todo brasileiro diz: a esperança é a última que morre, então eu tenho fé nisso.
Vamos mudar essa história, mostrar que somos mais fortes e capazes de fazer uma país mais digno de elogios e méritos, mostrar que nosso ensino pode ser chamado de excelente.
Mas isso eu sei que vai demorar... algum dia quem sabe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário